Tuesday, June 07, 2005

VISION THING - THE SYSTERS OF MERCY

Bom é tarde sim, mas fazer o que?
Acabou faz pouco tempo um Roda Viva que entrevista uma mulher (a qual não lembro o nome) que fazia parte do projeto de célula tronco.
A discussão pegou bem no fato de usar um embrião, iria o prejudicar mais. Possivelmente matando.
Entrou em uma discussão de ciência e religião, se vale a pena matar uma vida pra salvar outra. Realmente isso dá muito pano pra manga, ainda estamos no começo da pesquisa. Bom eu acho que vale a pena, vale pesquisar e investir.
Putz, lá vou eu falar disso de novo, nasce tanta gente e é abadonada ainda criança, sem em troca (o ato de abandonar) trazer bem nenhum a humanidade. Eu acho que no caso antes de criticar esses novos problemas, deveriamos tentar resolver os problemas antigos.

No comments: