Thursday, June 02, 2005

FEAR OF THE DARK – IRON MAIDEN

Hoje é dia 31 de maio e continuo sem conseguir acessar a net. Muitas desgraças tecnológicas aconteceram comigo hoje.. bom estou chorando porque meu palm quebrou. Tudo bem eu tenho o palm por frescura, mas é uma frescura deveras útil.
Voltando ao mundo real acabei de ver no Roda Viva (programa de entrevistas na Cultura, é esse o nome da emissora aqui em sampa city), o entrevistado foi Jô Soares.
Foi uma boa entrevista, apesar de ser mezzo convencido, ele pode se gabar do que faz.
Ele faz N coisas (escreve, pinta, fora tudo que ele faz na TV e no teatro) pior faz bem.
Bom voltando ao meu mundo real (não eu não fui entrevistado pelo Jô e nem sei se um dia irei).
Agora falando do título. Putz as vezes é difícil ver como depois do acidente algumas pessoas me julgam. Não, eu não estou 100% e quando muitos me conheceram eu não estava. Mas estou bem melhor do que muitos profissionais achavam que eu ficaria, e sei que ainda estou melhorando. E acho que rápido.
Calma eu sei que não faço milagre, mas também sei que minha melhora, acima de tudo, depende de mim. Male, male eu sou teimoso e acredito em mim.
De certo modo vejo que me foram negadas oportunidades, não culpo ninguém por isso, todos tem o direito de se proteger. Porém ao contrário do que muitos acreditavam estou melhorando.

No comments: