Saturday, June 04, 2005

IT´S A HARD LIFE – QUEEN

Bom lá vou reclamar de novo, no dia a dia eu não costumo fazer isso, não costumo reclamar da vida. Não as coisas nem sempre dão certo, mas eu tenho o costume de ir atrás e tentar colocar no lugar.
Eu sempre fui assim, meio inconformado com certas coisas de minha vida, mas ao invés de ficar reclamando eu tentava as mudar.
Nem sempre eu conseguia, mas tentava.
Bom agora apesar de meu estado, que os médicos pensavam que eu não chegaria, eles apostavam que eu ia virar um vegetal, muitos ou todos ainda me tratam como um inválido ou algo semelhante, a começar por minha família se eles fazem os que estão fora então.
Sim me são negadas oportunidades. Não eu não quero ver as coisas prontas, mas desejo poder lutar por elas, correndo o risco de perde-las.
Mas não, eu disse NÃO ser julgado antes de tentar.
Deve ser difícil, pois é o mesmo que pedir pra correr um risco cujo retorno pode ser nada, só chances de perder.
É as coisas são bem complicadas, o que mais complica não é o meu julgar mas o julgar dos outros.
O medo dos outros de correr riscos que torna minha vida complicada. Os pior é que eles acham que eu estou conformado com tudo, ou seja se pode falar o que quiser.
Bom eu não estou conformado, estou lutando e sei que estou conseguindo resultado, rápidos eu diria, alguns até inacreditáveis, como muito entraram nas dos médicos e achavam que eu ia virar um vegetal.
Sim eu sei já falei isso antes ou algo parecido, mas em muitas coisas que dão errado eu certo ou errado assimilo a isso. E de certo modo sempre tem ligação e influência. Realmente é duro ser julgado por isso.

No comments: