Friday, June 03, 2005

GOOD ENOUGH - VAN HALEN

Estou voltando... depois de mais ou menos 15 dias sem internet, problemas com meu provedor, agora eu posso voltar a escrever aqui. Se tudo der certo esse texto vai pro ar no dia correto.
Bom como eu sou um cara deveras desocupado eu li recentemente sobre um bagulho novo chamado XML, que melhora pra ser achar as informações novas na net.
Isso eu li em um jornal que jogaram fora. Fazer o que, xingar não vai trazer o jornal de volta... mas ajuda.

BLOG É COISA SÉRIA
Este é o nome da matéria da VEJA de 1 de junho. Basicamente ela fala que um jeito fácil de achar expressão sem compromissos profissionais é encontrado em alguns BLOGS. Bom apesar de alguns textos ou BLOGS nada confiáveis que pode ser encontrar , alguns são ótimos em expressão. E o melhor como são textos pessoais, como em um diário, pode render pelo menos diversão. Sem contar que é um jeito de conhecer algum, ou alguns lados do autor.

No comments: