Friday, February 24, 2006

STUCK IN A MOMENT YOU CAN´T GET OUT OF – U2

Mais uma vez e vou usar uma música do U2. É eu sabia pouco antes, mas agora eu gosto.
Bom vou falar de novo do carnaval.
É considerado um feriado e muita gente festeja entre outras coisas isso. Vou colocar, mais um vez, minha opinião sobre feriados. Acho errado viver em função deles, festejar somente porque é uma folga. Sim eu acho errado, mas eu sei que sou minoria.
Na minha opinião devemos saber aproveitar os dias não ficar correndo atrás dos feriados.
Vou falar também sobre o carnaval. Não eu não gosto do samba, nem dos desfiles, nem acho as morenas bonitas... é elas não fazem meu tipo feminino. Sem contar que não é preciso ser muito inteligente pra ver que elas são exploradas.
Mas essa é a festa do povo né, e muitas meninas gostam. Fazer o que?
Agora eu devo falar de mais uma coisa do carnaval. O samba, é eu não gosto do samba. Acho um tipo musical ruim com letras que não ajudam muito.
É eu acho que vou ver muitos filmes esse dias.

No comments: