Saturday, February 25, 2006

NOTHING TO LOSE – KISS

É tem coisas que não me entram na cabeça....
Como podem ter folgados no mundo, pessoas que não vão atrás do que querem, pessoas que esperam ganhar a toa as coisas, sem fazer um mínino esforço.
É eu acho que não sou assim, por isso não entendo. Acho bom merecer e melhor ainda conquistar as coisas.
Mas isso não é o caso de muitos da minha família, por isso acho que fui adotado.
Bom vou falar de minha prima, que veio aqui pra São Paulo tentando arrumar um emprego. Arrumar não, ganhar.
É eu posso ser um pouco idealista, mas fazer o que??? Eu ainda acredito que as coisas devam ser conquistadas.
Logo eu acho a atitude dela errada, muito errada. Pra mim uma pessoa que não luta pelas coisas vai ficar sempre na mesma.
Pior que isso a criatura folgada está na casa de um tio meu, que tem fama de ser bravo (diga-se que ele merece a fama) e ainda traz a roupa pra minha mãe lavar.
Pior que acabei de falar a respeito disso com minha mãe ela não disse nada. Em outras palavras não discordou e não concordou.
É se alguém não tomar uma atitude com essa criatura ela vai ser folgada pra sempre.

No comments: