Tuesday, February 21, 2006

VERTIGO – U2

Bom nem sei se esse é só o nome show, mas acho que tem um música com esse nome também. Bom deu pra perceber que eu não ERA fã do U2. Bom não era.
Realmente eu não achava ruim, apenas não tinha opinião formada. Achava legal algumas atitudes dela (da banda), mas como banda de música não tinha muita opinião formada.
Bom tudo mudou, meu mundo ficou maior. Como tanto o show do U2 como dos Rolling Stones eu vi na TV, não posso deixar de comparar.
Bom os dois usaram marketing, tipo a plataforma que anda, o show de graça, e o Bono falando frases em português.
Bom sinceramente os Rolling Stones usaram mais, eles tinham mais armamento e querendo ou não eles são mais conhecidos, e o show era grátis.
Mas devo citar a simpatia do U2, mais especificamente do Bono é infinitamente mais simpático, muita mais carismático. É eu me arrependo de não ter ido ao show, eles mereciam.
Bom falando em show me vieram memórias.
Eu só fui em um show em toda minha vida o show do Eric Clapton, mas devo dizer, não vou falar das músicas por que no caso do show do U2 tem muito mais que isso. Mas voltando as minhas memórias é eu dei uma grande mancada no show do Eric, o pior é lembrar disso agora. Putz...

No comments: