Thursday, February 23, 2006

WORDS – PINK FLOYD

Bom lá vou eu reclamar, bom eu vou reclamar mas todos são livres pra achar o que quiser.
Não só livre pra achar como pra se expressar. Mas mesmo assim as pessoas devem ter um motivo razoável, para falar e um motivo que possam se justificar.
Vou dizer também, eu gosto de escrever e acho que escrevo bem. Esse último não sou só eu que acho, outras pessoas já me disseram isso.
Já publiquei matérias, em resumo já escrevi como ganha pão. E lembrando eu gosto.
Agora falando sobre o Orkut, bom ele é um site famoso. Mais que isso ele criou uma forma das pessoas se relacionarem. Entre os N jogos em N comunidades, entre esses N jogos tem um em que você analisa o profile do outro. (Profile é a descrição pessoal da pessoa).
Em um desses jogos um cara analisou, julgou e condenou meu profile... segundo suas palavras eu não tenho conteúdo. Caso você tenha Orkut o meu end para profile está do lado direito.
Bom caso você não tenha uma das coisas coisas que esta lá é a poesia no link a direita também, é punk quando a pessoa pra se proteger fala mal das outras. Sim é punk.

No comments: