Wednesday, March 16, 2005

KNOCKING ON HEAVEN´S DOOR -ERIC CLAPTON

Fico aqui vendo minha vida. Os momentos que passaram, afinal eu tenho tempo... fico pensando neles...
Eu errei, mais de um evento, mas sinceramente acho que me arrependo de poucos, desses eu concertaria os erros.
Muitos acham que minha vida parou, que o meu acidente me transformaria em um vegetal. Bom essas pessoas não estavam erradas, mas eu consegui me recuperar. Parte porque eu sou muito teimoso, logo: tento, tento e tento. E também porque dou valor a minhas conquistas, e acho que vou ter mais.
Muitos ainda pensam que eu já era, ou então me conheceram depois do acidente. Bom para os que continuaram e quem sabe vão continuar, acreditou que vou surpreender.
Já neste ano tenho metas, e espero poder cumprir. A principal é poder voltar a trabalhar, pois a parte que eu mais usava lá era meu cérebro e esta parte foi preservada.
Eu ainda tenho minhas metas, espero não repetir os erros que já cometi. É claro que algumas metas não dizem respeito só a mim, mesmo assim a parte que me diz respeito vou tentar fazer. Tudo que posso dizer é que já sei o que acontece se derem muito errado, e eu não tiver como cumpri-las.
Mas apesar de tudo espero que eu não siga este caminho.

No comments: