Sunday, March 13, 2005

CHANGE THE WORLD - ERIC CLAPTON

Vou começar por algo que acho deveras grave... onti eu fiz uma coisa que não faço a muito tempo, que é sair pra balada. Sick life is hard.
O grave erro foi, eu deixei minha câmera em casa.... bom isso não seria um problema se a menina que estivesse na porta, trabalhando pro lugar, não fosse tão bonitinha.
Bom antes de qualquer idéia a respeito, sim eu sou um cara atirado e não mudei depois do acidente. The great trouble now é que agora muitos acham isso, acham aquilo. Mas a verdade é que é só da boca para fora, e ninguém quer arriscar.
Mas fazer o que? Eu aprendi pequeno, depois de levar tanta porrada, que nesta vida é presciso ter atitude.
Isso já ajudou, conquistei muitas coisas que queria, graças é claro a minha cara de pau.
Mas meu acidente me ajudou a perceber, o que a pessoas em geral valorizam aparentemente não é o que eu tenho.
Bom eu não sou o tipo de pessoa vingativa, mas eu sei que sou uma pessoa de opinião. Logo apenas me lembrarei.
Bom sem lembrar de rancores, apenas lembro... QUERO MINHA VIDA DE VOLTA.

No comments: