Friday, March 18, 2005

INSIDE - VAN HALEN

Vou falar de coisas minhas, que acho que nunca falei. São 3 coisas...
1ª Sou uma pessoa de opinião, pra quase tudo tenho uma. As vezes certa, as vezes errada, mas é minha. Independete de ser certa ou errada, ela já me levou pra frente assim como já me fez recuar.
2ª Organização, já me falaram que eu tenho, mas eu acho que podia ter mais. Primeiro ela é voltada pras coisas que quero, logo o que eu quero anoto, coloco em ordem etc... Eu também tenho N tralhas pra me ajudar na organização, exemplo o palm.
Posso dizer que mais do que necessidade eu tive mania para comprar. Pelo menos são coisas úteis.
3ª Ambição, eu sei para onde quero ir, sei onde quero chegar, o que ter e como fazer... Bom, tudo que posso dizer é que a cada dia ela aumenta. Infelizmente agora só posso pensar em como fazer... Espero que isso mude logo, logo isso é mais uma de minhas ambições...
Bom fazer o que? Sou assim.

No comments: