Thursday, March 17, 2005

WALK OF LIFE - DIRE STRAITS

Vixi, eu ia colocar um texto aqui mas esqueci qual era. Mal sapão, mal sapão...
Para variar tinha algo haver com meu erros, para variar acho que ia reclamar deles, sem falar que estou citando eles denovo... tsc, tsc, tsc.... falta de assunto em um texto de diário é fogo. Eu sei que não é a primeira vez que falo isso, e é bem possível que não seja a última.
Mas fazer o que?
Agora lembrei... eu ia falar de palavras, bom a primeira coisa é que não achei nenhuma música para o título. Mas mesmo assim ia falar e tentar ligar com esse. Ia não vou mais.
Bom ia falar, melhor vou, que eu sei que sou bom com palavras. Escrevo textos desde os 16, e publicava eram umas tranqueiras mas saiam, comecei a escrever poemas com 17, sendo que tenho eles guardados, já escrevi um monte de coisa. Tentei escrever outras...
Mas certos caminhos que tentei abrir com elas provou, elas não movem o mundo. Ou seja até dão valor pra elas quando são lidas, mas só palavras não basta.

No comments: