Monday, October 17, 2005

A WORLD WITHOUT HEROES – KISS

Desarmamento, bom mais uma vez vou falar disso. Acho que ainda falarei disso está semana.
Bom eu vi uma entrevista no programa “Dois a Um” no SBT. Para quem não sabe é basicamente um programa de entrevista.
Eles discutiam o referendo da proibição, apresentaram N números sobre isso e aquilo. É claro que por interesse político, no caso cada lado que falava era um político.
Bom eles falaram, falaram mas não mudaram minha opinião. Sou a favor do desarmamento, ou da redução dos comercio de armas.
Redução porque eu sei que a maioria é comercializada de forma ilegal.
Mas como eu já disse antes devemos pensar a longo prazo.
Sua proibição não irá resolver os problemas em curto prazo, mas acredito que ajudarão a resolver a longo.
Sim o que eu penso é meio anticomercial, mas sinceramente eu não acho só que deveriam parar de comercializar, também deveriam parar de fabricar.
Ok eu sei que isso é só um sonho.
Agora é!!! Mas devemos pensar a longo prazo e saber (ou achar) que este é um primeiro passo.
Pensar que isso não deveria ser feito só aqui, mas no mundo todo.
Realmente essa não é toda solução, mas é um passo pra ela.

No comments: