Thursday, October 20, 2005

TEARS IN HEAVEN – ERIC CLAPTON

Eu ia tentar fazer o texto deste blog a semana inteira sobre o plebiscito que vai ter esse domingo. Bom independente de qual for sua escolha, é um jeito da gente expressar nossa opinião. Espero que se as armas são proibidas seja aplicado, se der que não fica na mesma.
Bem não deu pra por o texto todo dia, eu não vi tantas discussões a respeito. Sinceramente acho que é muito importante e devia ter mais. Anyway os que eu vi não mudaram minha opinião. ACHO QUE AS ARMAS DEVEM SER PROIBIDAS SIM.
Eu não acho que os crimes irão diminuir, mas como eu já disse este é um primeiro passo.
Eu sei que armas não matam pessoas, pessoas o fazem. Mas também acredito que elas são a principal ferramenta pra isso, e como eu já disse é um passo que devemos tomar.
Se vê na propaganda em favor das armas falar que a proibição é como uma censura. Falando de liberdade de expressão.
Desculpe mas para mim ter uma arma é justamente contra a liberdade, as pessoas podem falar menos e atirar para resolver.
É ainda não convenceram que devemos ter armas.

No comments: