Thursday, September 29, 2005

WHAT DO YOU SAY? – JOE COCKER

Eu ia escrever isso ontem, mas esqueci…
Ontem pediram pra minha mãe o endereço do DO-IN (eu nem sei se é assim que escreve)... não só pediram o endereço como falaram que tinham esquecido o nome da técnica. Bom o nome é DO-IN, essa é uma técnica oriental de fazer massagens, eu não sei se a origem é japonesa ou chinesa.
Esquecer nome foi a melhor parte e é o motivo do texto, a minha médica e a secretária dela só lembravam do que eu tinha dito. Que é MACUMBA JAPONESA.
Realmente nada é como falar besteira, bom melhor que isso é falar besteira e ser lembrado por isso.
O melhor foi ouvir isso: Eu só lembro que ele falou que era macumba japonesa.
Melhor duas pessoas diferentes falaram isso.
É eu falo muita besteira.
Mas é bom saber que lembram de mim, mesmo com o nome: MACUMBA JAPONESA.

No comments: