Wednesday, September 28, 2005

PEOPLE ARE STRANGE – THE DOORS

Muitos podem discordar do que eu vou falar... mas sabe como é muitas vezes eu bato a cabeça, não mudo de idéia e bato de novo... é cest la vie.
- Vantagem: qualidade do que está adiante ou é superior; utilidade; primazia; lucro; vitória. Brasil - contar, vangloriar-se. - (tudo isso eu tirei de um dicionário)
“O melhor do Brasil é o brasileiro”
As coisas não discordam, melhor “teoricamente” uma completa a outra. Mas resta uma pergunta, melhor muitas.
Por que não somos desenvolvidos???
Por que devemos tanto, teoricamente temos a concentração de “melhores” pessoas no mundo... completando por que a nossa população é de 150 milhões de pessoas? Muitas analfabetas ou pseudo-alfabetizadas?
Por que a nossa língua não é a principal do mundo?
Por que nem nossa moeda é?
Restam mais outras...
Isso faz eu lembrar de minha história, muitos (melhor quase todos) dizem pra eu tirar vantagem do meu atual (e por mais que os outros falem temporário) estado. Atualmente eu faço poucas coisas, mesmo assim poucas vezes, mas muitos acham isso errado. Pois eu devia tirar “vantagem” do o estado me oferece.
Fato de eu achar que não, pois eu não preciso, muita gente acha que eu devia fazer o que muitos outros fazem. (Não todos, prefiro não acreditar que são todos).
Então vemos a influência no assunto político do momento... O MENSALÃO.
Vejo gente que crê no PT e no Orkut achar que tem orgulho de ser brasileiro (pra mim essas pessoas se contentam com pouco).
Putz, esqueci... “O melhor do Brasil é o brasileiro”.
Gente se você acha isso não vou mudar sua opinião, nem quero, afinal estamos em um mundo livre. Apenas em vem de crer em coisas sem antes avaliar olhe antes.
Ahhhhhhhh eu posso estar errado também, mas pelo menos eu coloquei minha opinião.
Falta isso também, eu acho que devemos pensar como planeta e não como país... mas isso falta nos líderes do mundo também, quantos mais nos outros.

No comments: