Thursday, September 22, 2005

DREAMS - VAN HALEN

Eu não deveria comentar isso, mas fazer o que?
Hoje (estou escrevendo de madrugada) foi a renuncia de Severino.
Sinceramente achei muito desagradável, não porque ele saiu, mas porque ele vai ter seus requisitos políticos preservados. Logo vai poder se candidatar, e considerando o comportamento da maioria da população vai se eleger.
É isso é fim, para piorar no caso de deputados e vereadores normalmente é votado em partidos e não em pessoas. Eu mesmo fazia isso, fazia e acho que não vou fazer mais. Afinal como eu posso falar se faço???
Antes de mais nada eu não votei no partido de Severino (PP ou algo parecido) eu nem sabia que existia. Mas por briga daqueles que mandam neste país ele foi eleito, espero que outro ser parecido não tome seu lugar.
Bom muitos falam, muitos criticam, mas sinceramente eu acho que pelos menos 95% do povo se comportaria como ele. Isso não é uma crítica, faz arte do “jeito brasileiro” de se lidar com as coisas.
É porque todos, ou quase todos, fazem isso que o país não vai pra gente.

No comments: