Sunday, April 10, 2005

STRANGERS LIKE ME - PHIL COLLINS (Tarzan da Disney)

Eu tenho um grande problema... não, não físico nem sentimental.
O meu grande problema é que eu quero muitas coisas, e de certo modo não sei desistir (na minha cabeça mais ignoro do que desistir, e para mim nunca saio perdendo) .
Umas das caracteríticas comuns dessas coisas é que quase sempre evolve uma ou muitas pessoas que não sou eu. E de certo modo isso envolve risco de outras pessoas.
Logo por que outras pessoas apostariam? Posso dizer que em uma primeira vista não tenho nada, ok tem a bengala (para um cara de 26 anos é really trash) mas estou tentando abandona-lá e acredito que até o fim do ano ou antes ela vai virar passado. Quando a pessoa fala comigo e eu respondo vem o 2° problema, minha fala que tem suas falhas, grandes eu diria. Bom este são meus 2 únicos problemas e com o tempo vou superar.
Pelo que eu sei a parte mais importante do meu corpo que é o cérebro funciona, e acho que a 100%.
Mas como em geral me julgam pelo meu acidente, sim eu sou paranóico e até acredito que nem todos meus problemas tem isso como motivo. Mas boa parte tem e acredito que as coisas seriam diferentes se não fosse isso. Não só diferantes, mas melhores.
Bom muita coisa boa surgiu só por causa disso, coisas que até se não fosse o fatídico acidente não teriam acontecido.
Logo no meio do texto eu ví não adianta ficar reclamando e de certo modo (to me) tudo tem um lado bom, e eu quero sempre o ver.
Bom é punk ver as pessoas me julgando por causa de meu acidente, mas também ajuda a julgar as pessoas em cima disso.

No comments: