Saturday, April 09, 2005

DON´T LET ME BE MISUNDERTOOD - peguei do cd do CAMISA DE VENUS mas é famoso e de alguém conhecido

Bom aqui estou eu em meus 26, quase 27, anos em um sábado a noite, sozinho e pondo minhas memórias aqui. Triste não? E pensar que há uma vida correndo não muito longe de mim... mas de certo modo evitando.
Eu deveria reclamar mais, reclamar muito... mas ninguém tem nada ver com meus problemas, todos tem os seus.
Boa parte dos meus problemas é que as pessoas querem se proteger, isso eu não culpo afinal se proteger é um direito delas. Porém é visto como um meio de me evitar... Quer se proteger? Evite ele, pois aparentemente está ruim, e ele não liga.
Mentira, eu ligo sim... talvez não fale na cara da pessoa, mas eu ligo.
É incrível como muitos, quase todos incluindo minha família, me julgam após meu acidente... sendo que o resultado é algo como: ele é um inválido, logo não liga.
Contrariando o que muitos achavam, médicos incluindo, eu não virei um vegetal.
Concordo que passei pelo momento mais difícil de minha vida, que apostar em mim foi difícil, mas contrariando o que todo mundo achava estou perto do meus 100%, e em breve voltarei a crescer.
Por isso eu peço, acreditem em mim como acreditavam antes. Vou tentar não decepcionar.

No comments: