Tuesday, April 12, 2005

THE MIRACLE - QUEEN

Amanhã (dia 13/04) será o dia em que vou no "perito". Logo de certo modo ele vai decidir minha vida profissional, se ela recomeça ou fica do jeito que tá.
Mas eu sei que minha vida profissional é só uma parte. Mas em todas ou quase todas as pessoas me julgam pela mesma coisa, meu acidente.
Antes cada parte de minha vida me julgava por algo diferente, logo eu tinha minha vida profissional, minha vida acadêmica, minha vida social e uma que parece muito com a social minha vida sentimental. Mas agora todos me julgam pelo meu acidente.
Logo em cima disso me dão e tiram oportunidades, logo as vezes é bom as vezes é ruim. A parte mais importante é que eu amadureci com todos esses acontecimentos, mas mesmo assim eu quero e vou lutar pela minha vida de volta.
Espero conseguir.

No comments: