Monday, April 11, 2005

GREAT BALLS OF FIRE - JERRY LEE LEWIS

Aqui estou eu a dois dias, menos de 48 hs do dia fatídico. Nesse dia vou rever o perito, e ele vai decidir como vai continuar minha vida profissional. Dependedo do que ele dizer vai totalmente para minas mãos. Logo eu terei os méritos do sucesso e vou sofrer o fracaso das falhas.
Caso contrário eu continuo mezzo um vegetal, por enquanto.
São nesses momentos que passam mais o problemas de minha vida na minha frente.
Eu sei que muitos, melhor muitas, oportunidades me são negadas agora, logo muitos me julgam pelo que sou agora, em suma ninguém quer arricar, seja profissionalmente seja sentimental mente.
Mas apesar de tudo, eu acredito em mim. Sei que já errei, sei que foi mais de uma, alguns tveram consequências ou seja mais erros.
Mas também mais acertos, e acho que se fizermos a contabilídade de minha vida acho que tenho mais acertos que erros.
Bom resta saber se o próximo dia do perito vai ser um acerto ou uma falha.

No comments: