Tuesday, April 05, 2005

AS THE YEARS GO PASSING BY - GEORGE THOROGOOD

Bom aqui estou eu a pensar na vida... putz agora que tenho tempo faço muito disso.
Sim eu já errei em algumas coisas, algumas em tentei concetar. Algumas pessoas até me julgam por isso. Mas não não me arrependo. Acho que faria alguns de novo.
Muitos acertos meus também vieram de imagináveis erros.
Logo eu acho que repetiria mesmo os que deram errado, afinal se aprende com erros. E acho que cresci nas coisas que deram errado.
Sim eu cresci como pessoa, e apesar de tudo continuo crescendo.
Muitas pessoas me abandoram ou não ligaram, de certo modo se protegeram. Mas não apostaram em mim quando meu mundo caiu.
Então apesar de muitos não pensarem assim, estou começando a juntar meus cacos. Afinal eles não foram destruidos e posso encaixar em outro lugar.

No comments: