Wednesday, April 06, 2005

SOMETHING FAST - SYSTERS OF MERCY

Hoje tive uma conversa com a fono. Motivo exatamente daqui uma semana será meu exame no perito. Sendo que de certo modo o destino da minha vidinha profissional está mas mãos dele.
É claro que isso é a muito curto prazo, pois dependo das resposta dele vai tudo pra minha mão ou volta depois de um tempo para a mão dele.
Bom vivo um momento de muitas perguntas e quem sabe a curto prazo muitas respostas.
Poder ser que apenas agora seja um momento que eu possa observar.
Não muito tempo atrás não acontecia nada em minha vida, eu estava em um estágio em que o que eu mais fazia era observar.
Sinceramente acho que comecei a agir a pouco tempo, de certo modo. Como é normal, essas ações geraram reações e sobre essas reações vou ter que agir de novo.
Não nem tudo está completamente em minha mão, mas eu sei que agora posso influênciar.
Resta saber se é de forma positiva.

No comments: