Friday, April 01, 2005

DREAMS - VAN HALEN

Com esse título eu poderia falar de muitas coisas... muitas coisas podiam estar corretas para mim.Mas não estão, porque todas, ou boa parte das pessoas, não acreditam em mim. Não como eu (nesse caso acho que niguém).Eu acho que em certas situações não prescisa acreditar muito, eu sei que isso eu tenho que fazer, e em certos casos as pessoas querem se proteger.Mas realmente é punk quando essa proteção envolve me ferir, mesmo que não seja esse o objetivo.São casos pessoais e profissionais. Eu imagino que meu caso foi surreal, muitos médicos que me viram na data e me veem agora ficam bobos, pois achavam que eu já era. E contradizendo tudo isso, acredito que até o fim do ano estou sem bengala.Entretando são essas posições que me magoam, essas tentativas de se proteger. Putz, a minha vida toda eu corri atrás das coisas, logo não é agora que vou parar.Já fiz coisas inusitadas tipo eu larguei um emprego no Banco do Brasil pra ser estagiário, e outras coisas também. Algumas deram certo (eu diria a maioria), mas é importante dizer que as que deram errado eu (depois de muito bater a cabeça) aprendi a superar.Logo eu apenas peço chances, oportunidades, possibilidades de poder fazer o que eu sempre fiz. Que foi, é e acho que sempre será tentar. Como tudo em minha vida vou tentar não errar.

No comments: