Thursday, March 03, 2005

MORE - THE SISTERS OF MERCY

Bom lá vou eu com mais um de meus delírios sobre a vida....
Eu sei que já fiz muita coisa inusitanda em minha vida, mas não me arrependo de nenhuma. Não se arrepender não é o mesmo que dar certo, mas mesmo nas coisas ruins eu sei que aprendi.
Algumas coisas erradas não quero concertar, vamos lá se errei fica errado, fazer o que? Mas algumas eu se pudesse arrumaria, melhor voltava a minha vida e não erraria. Bom agora que me veio a cabeça, isso é EFEITO BORBOLETA, um grande filme que vale a pena ver.
Voltando ao mundo real. Vou tentar mas não garanto, nem posso, que não vou errar.
Mesmo sabendo disso eu tento ver um lado bom, afinal mesmo nos meus erros eu tenho que fazer isso.
Bom só posso julgar e tentar não repetir meus erros, apenas acho que todos tem que pensar nos seus.
Afinal todos erram.

No comments: