Tuesday, March 08, 2005

I WANT IT ALL - QUEEN

Eu me conheço, apesa de tudo eu sou uma pessoa ambiciosa. Eu já acertei e já errei muito, bom apesar disso eu nunca deixei e nem vou deixar de tentar.
Eu acho que para conseguir as coisas tem que ser ter um caminho, o final desse caminho é o que chamamos de objetivo e no meio desse caminho temos metas.
Bom pra se chegar a um objetivo não precisamos cumprir todas as metas, mas é mais agradavél, e as vezes as metas e o objetivos podem ser contraditórios mas obrigatórios.
Temos que por isso em nossa cabeça, temos que pensar a curto e longo prazo, sendo que os dois devem ser juntos.
Ou seja para praticamente tudo que fazemos existirão consequências. Sendo que estas podem, e devem, facilitar as nossas metas. A qual nunca deve ser uma só, tipo uma meta profissional, uma meta sentimetal, uma meta financeira (sim ela deve ser diferente da profissional, mas podem caminhar juntas) e outras que não me vem a cabeça.
Voltando ao fato de eu ser ambicioso. Eu sou mas conheço meus límites, os quais na minha cabeça são altos.
Logo tenho meus objetivos, já fiz algumas loucuras na tentativa de cumprir. Já acertei, já errei, mas na média acho que acertei mais que errei. Sim fiz algumas coisas inusitadas, e acho que farei mais, mas em coisas assim tenho uma boa média de acerto, muito maior que os erros.
Eu ainda tenho objetivos, acho que não desisti de nenhum posso ter mudado ou desistido das metas mas desistir doa objetivos não.
E por que escrevo isso? Bom para quem não sabe eu penso grande, e não são certas coisas que me farão desistir.
Bom chegando ao fim, hummmmmmmmmmmmmmmm dominar o mundo? Não a idéia não é ruim, mas não tenho tempo pra isso.

No comments: