Monday, February 28, 2005

JOHNNY B. GOODE - original de CHUCK BERRY, mas peguei do DE VOLTA PARA O FUTURO

Bom pelo que eu sei esse filme apesar de ótimo não ganhou nenhum oscar. Putz, também só vale o de atores, atrizes, roteiros, melhor direção e filme, o resto é papo pra boi dormir.
Estou no dia seguinte da premiação, e lá vão meus comentários:
Bom não houve nenhuma surpresa, pra variar o Scorcese levou por trás, os prêmios de melhor filme e melhor diretor foram pro Eastwood. Aliás seu filme foi o grande ganhador da noite, ainda bem que o perdeu, Leonando DiCaprio para o Jamie Fox, eu não gosto dele e acho que ele não fez um filme que presta.
O mais importante de tudo foi o prêmio para o Morgan Freeman, inacreditável que um ator bom como ele nunca tenha ganhado um oscar. Bom em lugar disso temos prêmios pro Titanic, faça me o favor, tsc, tsc

No comments: