Sunday, February 27, 2005

IT CAN'T RAIN ALL THE TIME - JANE SIBERRY (O CORVO ,SÓ O 1)

Bom hojê será a maior, ou uma das maiores, jogadas de marketing do cinema. O Oscar, sabe o que é pior... tem gente que mesmo achando isso assiste - por exemplo eu.
Recentemente, que eu lembre, eles premiaram TITANIC e depois LOTR, pior acho que ambos ganharam de melhor filme.
Premiar o Titanic realmente é o fim do lado, quando a LOTR eu abomino o filme, mas tem gente que gosta fazer o que?
Isso só prova o Oscar é uma big jogada de marketing.
Eu acho que Spiderman 2 merecia ganhar de melhor filme e melhor direção, mas esse filme fantástico não está nem concorrendo. Isso só prova, apesar de eu ver Oscar em geral sucks.
Mas não é sempre que erra... NA RODA DA FORTUNA, ganhou a muito tempo atrás como o melhor roteiro original. É um filmão, merecia mais, se não viu veja.
Bom logo saberemos os ganhadores, espero que o AVIADOR perca para o MENINA DE OURO, ainda não vi nenhum dos dois, mas o AVIADOR tem Leonardo de Caprio e é uma história para americanos ver, agora MENINA DE OURO tem direção do Clint Eastwood, bom ele merece.

No comments: