Tuesday, February 08, 2005

REVOLUTION - BEATLES

Eu já errei, não foram poucas. Bom eu sei que não é a 1ª vez que ponho isto aqui, e acho que não será a última.
Bom também não é novidade que não costumo baixar a cabeça, logo de certo modo acho que quem perde mais não sou eu.
Dependedo de quem vê o momento, sofro de um dos piores males que alguém pode sofrer.
ORGULHO.
Eu acho que fiz muita coisa na vida. Tem gente que fez mais, mas ai resta uma pergunta: Eles tiveram tantas dificuldades para superar?
Sim algumas dificuldades fui eu que fiz, mas outras simplesmente vieram.
Indepente disso e de tudo, acho que farei mais. Assim como espero cumprir muitos objetivos que tenho e novos que terei.
Eu sou o tipo de pessoa que tenta, uma, duas, três, as vezes mais vezes. Por isso posso falar que não sou uma pessoa que desiste fácil, mas também sei desistir.
Quando algo deixa de ser meu objetivo ou troco por outra coisa, eu costumo ser capaz de refazer tudo. Mesmo para fazer coisas iguais.
Então apesar de tudo, eu costumo ser uma pessoa bem definida que luta muito.
Acima de tudo "acho" que cumprirei meus objetivos.

No comments: