Thursday, February 10, 2005

ALL THE SMALL THINGS - BLINK 182

Sim eu quero muitas coisas, ainda quero. Já consegui muitas, deixei algumas passar. Mas não sou de desistir, logo AINDA QUERO MUITAS COISAS.
Eu sei ou imagino, que muitas coisas que eu quero muitos acreditam que não vou conquistar. Calma gente eu não quero ser o senhor do mundo, se bem que não seria uma idéia ruim, mas acreditem eu sei lutar pelo que eu quero. Sei desistir também, mas não desaminar, se bem que já fiz algumas loucuras.
Já errei, sei disso, pior na hora sei que estava arriscando. Nesses erros acho que algo aprendi, espero que os erros não se repitam.
Mas também acertei, e até em coisas que muita gente achava loucura, ou erro certo.
Logo parar por que?
Não é só por que as pessoas acham errado na hora, que vou deixar passar.
Só sei que vale a pena arriscar, e as vezes dá certo.

No comments: