Wednesday, February 09, 2005

WALK OF LIFE - DIRE STRAITS

Bom aqui vou eu falar mal de um troço.
Como pode o povo em geral ser meio que vidrado em uma emissora? (meu pai e mãe mesmo são)
Eu falo de Brasil e me refiro a Globo. Ela influência muito o povo, exibe coisas que formam sua cabeça.
Sabe o que é pior??? O povo acompanha, e alguns se orgulham disso. Eu não tenho nada contra novelas, esportes (futebol), BBB e outras tranqueiras que são exibidas. O problema é a concentração em um só canal e como isso é usado pra lavar a mente das pessoas.
Logo você vê as pessoas acompanhando isso, dando palpites entre si, discuntido.
Vamos eu não sou um grande espectador, apesar de minha TV estar quase sempre ligada eu acompanhado poucas coisas. Do pouco tempo que eu passo vendo TV vejo muitos filmes. Logo eu vejo pouquisimas séries e programasde TV (um de cada, acho).
Mas o povo só fala nisso, pior alguns até recriminam quem fala mal disso.
Esse mundo é livre, você quer ver TV o cérebro é seu. Mas também deixe em paz aqueles que não querem.

No comments: