Saturday, February 05, 2005

HÁ TEMPOS - LEGIÃO URBANA

Bom, eu gosto de escrever... já publiquei matérias (sobre anime, fazer o que?), escrevi e escrevo histórias, tenho meu blog, procuro escrever mais de forma profissional, escrevo poemas, tenho livros começados e mais coisas que (acho) eu não lembro.
Eu acho que escrevo bem, bom além disso já me falharam isso antes. Mas palavras não movem o mundo, eu sei disso. Mesmo assim é um de meus cartões de visita.
Sabe o que é pior eu sou tão sincero em meus texto, mas em geral as pessoas gostam, que me cria ilusões. Logo fico eu em meu mundinho, onde minhas palavras são usadas, e eu me engano.
Bom fazer o que? Eu sei de desistir eu não vou. Apenas trocarei de alvo.
Eu sei que sai do nada, e conquistei muitas coisas em minha vida. Quem sabe vou conquistar mais????
Bom parar eu sei que não vou, só quero que as coisas se acertem.

No comments: