Sunday, February 13, 2005

ONE - METALLICA

Vou começar falando de minha família. Foi embora ontem da minha casa uma prima minha.
Ela não é aqui de Sampa, e veio pra cá para tentar (ou em um milagre conseguir) arrumar emprego.
Ficou aqui quase 2 meses e não arrumou nada.
Mas por que?
Basicamente nunca fez nada na vida, logo é uma pessoa (+ 1 no mundo) folgada. Putz é formada em economia e não lê nada do jornal, pior pretende fazer uma faculdade nova: enfermaria.
Se não sabia o que fazia quando fez economia por que fez? E não é mudando agora que vai saber.
TSC... TSC...
Mudando de assunto e falando de mim, mais exatamente pra variar de meu estado. Melhor o estado que os outros imaginam que estou.
Meu acidente vai fazer 3 anos, logo não faz muito tempo pensavam que eu já era. Normal isso, eu cai de quase 4 ou 5 metros, e retiraram líquido do meu cérebro em 2 operações para isso. Logo mesmo o neuro responsável e outros médicos que me viram, acharam que eu já era.
Mas eu não sou, acho que nunca fui, de baixar a cabeça.
Por sorte acho que o principal orgão que depende minha recuperação é logo a minha cabeça. Eu dou valor a ela, e não são certas coisas que estão ou vão acontecer que farão com que eu mude minha principal rota.
Logo como muita coisa ainda depende disso, eu sei (ou acho) que vou alcançar. Como já alcancei muitas coisas em minha vida.
Essas coisas pareciam impossíveis para alguns, tipo eu era concursado no Banco do Brasil e larguei para ser estagiário em uma empresa grande mas de capital aberto. Detalhes na época eu já tinha uma filha.
Logo sei correr riscos, e as vezes sei supera-los.
Então apesar de muitos, quem sabe todos, não acreditarem em mim, eu ainda acho que vou chegar lá.

No comments: