Friday, August 31, 2007

TWO WORLDS – PHIL COLLINS (TARZAN, desenho da Disney)

Realmente eu estou surpreendido, não que as coisas sejam erradas, mas elas são (digamos) diferentes.
Bom eu já comentei mas vou falar novamente, eu voltei a estudar. Voltei na mesma faculdade que eu estava, e graças a um favor eu consegui eliminar todas as matérias que eu já tinha cursado. Logo em mais ou menos 1 ano eu me formo.
E justamente a coisa que me surpreendeu veio da faculdade. Não, não veio de nenhuma matéria ou teoria. Surgiu de uma conversa que eu tive com outros alunos.
Descobri que dois (nem sei dos outros, mas deve ter mais) moram em uma republica.
Sim para muitos, ou todos isso não é incomum.
Mas para mim foi um pouco, realmente eu não esperava isso.
Mesmo estudando no Mackenzie eu nunca tinha visto. Talvez como eu estudava a noite o público era outro.
Formado por pessoas que de certa forma já estavam estabelecidos na cidade, essas pessoas buscavam estabilização profissional.
Agora que estou estudando na manhã, talvez porque a idade ser bem diferente. Sinto realmente que a maior diferença está nas prioridades.
Agora essas pessoas não tem a preocupação profissional que eu e quem estava comigo tinha.
Não digo que esses ou aqueles estejam errados, apenas me surpreendo em ver as diferenças.
Eu achava que a maior diferença no noturno para manhã seria o tratamento das matérias, mas não, não é.

No comments: