Sunday, September 02, 2007

LOSER – THREE DOORS DOWN

Como todos os seres humanos conhecidos eu não gosto de perder, eu não gosto mas acontece.
Agora classificando as derrotas posso dividir em dois grupo. As que você teve alguma influência direta e as que não teve.
Dentro da que você teve alguma influência as que em maior parte a influência foi sua e apesar de você ter tido uma influência ela não foi maior parte, logo você é um dos culpados mas com certeza existem outros.
Bom chega de filosofia, sim eu tive um problema de resolução nada agradável. E sim o culpado da resolução desse problema ter sido desse modo sou eu.
E não adianta içar chorando ou reclamando, porque não é assim que ele vai se resolver.
Queria ter essa consciência das coisas quando surgissem os problemas, e eu pudesse resolver.

No comments: