Saturday, March 03, 2007

NOTHIN’ TO LOOSE – KISS

Realmente perder não é bom, ninguém gosta. Mas tem algo pior... é nem chegar a ganhar.
Novamente eu reclamando da minha vida. Não! Eu não perco tudo. Mas eu tenho bem menos vitórias do que 5 anos atrás.
Pior que esse queda ocorreu de uma vez, fico imaginando como seria se não tivesse ocorrido.
Vou citar novamente, faz mais ou menos 5 anos que aconteceu meu acidente.
Meu acidente foi mais ou menos a queda de 4 metros, isso gerou N coisas, tive até uma extração de líquido do cérebro.
Apensar de muitos, ou todos, acharem que eu ia virar um vegetal ou quase. Não aconteceu, segundo o que muitos pensaram eu melhorei bem mais. Em muitas coisas eu estou melhor agora do que antes do acidente, em outras, basicamente andar e falar, não estou 100%. Mas estou bem melhor do que muitos imaginavam e sei que vou melhorar mais.
Mas é justamente essas derrotas, apesar de não ter nada a perder, que doem. Apesar de sofrendo a anos elas ainda me surpreendem, e essas surpresas não são boas.
Realmente essa é a pior conseqüência, sim ser julgado sem elementos.
É triste dizer isso, mas pode ser que minha vida tenha acabado. Pior acabado comigo consciente.

No comments: