Thursday, March 01, 2007

THE GAME – QUEEN

Não gosto de loterias, não vou dizer que nunca joguei porque já joguei. Mas isso nunca aconteceu com objetivo de ganhar... foi mais por farra e um monte de gente jogava junto. Isso sempre foi um bolão organizado de vez em nunca, quando o prêmio acumulava muito.
O que mais me incomoda é como as pessoas dirigem toda sua atenção com a promessa de melhorar de vida.
Vão melhorar de vida sem nenhum esforço.
E essa promessa de felicidade fácil faz muito sucesso. Não que ache que não existam os prêmios... mas eu realmente acho que não vale a pena todo esse eforço pra ganhar por nada.
Mas então vejo pessoas, da minha família mesmo, apostando e sonhando em ganhar o prêmio.
Elas até fazem planos de como vão gastar o dinheiro.
Fim fantasiar um pouco é bom, mas acreditar que tudo pode ser ganho sem esforço. Com o número crescente de apostantes/jogadores que existem isso mostra pra mim apenas mais uma justificativa de esse país não crescer.

No comments: