Monday, February 26, 2007

JONHY B. GOODE – BACK TO THE FUTURE (é uma das músicas usadas na trilha do filme)

Lá vou eu falar sobre o Oscar de ontem.
Mais uma vez foi uma festa bem mais formal que divertida. Pelo menos pra mim que está aqui vendo pela TV. Sim apesar de achar isso tudo eu não tenho nada melhor pra fazer e assisto.
Ainda está na minha cabeça a entrega do prêmio de efeitos especiais do ano passado que ocara usou uma roupa ridícula e entregou o prêmio como se estivesse invisível. Mas este ano, apesar da apresentadora tentar, não teve nada tão fora do comum quando isso.
Acho que não tenho mais nada pra comentar...
Ahhh sim o Martin Scorsese finalmente levou o prêmio que merecia. Mas também eu não sou fã dele, e para mim o Oscar mais que um prêmio artístico é um prêmio comercial.

No comments: