Saturday, October 28, 2006

A KIND OF MAGIC – QUEEN

Que fique bem claro que eu sempre preferi o Alckmin, prefiro ele ao Serra e adorei quando o candidato foi ele e não o Serra.
Na minha avaliação seja qual for o resultado ele vai sair vitorioso. Ele era um candidato desconhecido dos país todo, foi escolhido como um candidato com derrota certa. Mas mesmo que perca ele foi o candidato que ganhou divulgação no Brasil todo. Para um candidato que não era conhecido, ter conseguido mais fotos que o Serra ou que o FHC. Perdendo só pro Lula.
Bom agora falando do debate da Globo. Eu não sou fã da Globo, não a acho a melhor emissora, mas é a mais assistida.
Logo ela tem uma penetração muito forte no público que vai votar no Lula. E o Lula perdeu esse debate. Como eu já disse ele já ganhou projeção nacional, logo virou um candidato conhecido e forte.
Voltando ao debate o Lula perdeu e feio, e como foi na Globo a emissora mais vista pelo povo que vota no Lula.
Pode ser que mude a eleição.
Espero que o Lula perca.

No comments: