Friday, October 27, 2006

SAD BUT TRUE – METALLICA

Venho dizer que a notícia que usei ontem é mezzo falsa. Mezzo por que se sabe que é real mas ele não foi confirmada. A parte que confirmava foi inventada.
Bom mudando de assunto e falando minha opinião sobre pesquisas.
Muito se fala que as pesquisas são falsas, que possuem a metodologia errada. Eu discordo de tudo isso, não acho que elas são completamente falsas.
Mas elas não me induzem a mudar de opinião. Já ouvi até gente dizendo: não vou votar em quem está perdendo pra não desperdiçar meu voto.
Sim isso é errado, mas é muito normal aqui. Essa é uma das conseqüências do voto obrigatório... logo não se vota em idéias se vota em números.
Pensar assim é errado e com isso se perde o poder.
Cada povo tem o líder que merece... e no caso da eleição que quer.

No comments: