Tuesday, September 12, 2006

UNDER PREASURE – QUEEN

Tem umas coisas que eu não me conformo, e cada vez detesto mais ser brasileiro. Tudo indica que o Lula vai ser reeleito, pior ele vai ser porque comprou os votos. Comprou com o nome de bolsa família.
O qual paga as pessoas para se multiplicar.
Se multiplicar, mas eles não melhoram de vida, continuam pobres e dependo da “esmola federal” ... ops bolsa família.
Assim com o voto obrigatório, vemos sua verba direcionada para pobres ser na verdade uma compra de votos.
De acordo com as pesquisas teremos mais quatro anos dele. Mais quatro anos da dívida do INSS inflando e das pessoas sendo pagas pra se multiplicar.
Muitos votos dele vem dos pobres, que são maioria aqui e vão votar nele. Pois recebem dinheiro para se multiplicar.
Acabei de falar com um amigo meu que não vota pois ele mora em São Paulo, mas o seu título é do Rio.
Ele disse que não vota e nem se preocupa em fazer pois assim está protestando. Eu discordo dele, pois apesar dele protestar o protesto dele é sem sentido.
Mas como ele tem a opção de fazer isso de certo modo ele tem razão. Não é primeira vez que falo que um dos maiores erros de nossa política é o voto obrigatório.
Assim temos gente que nem sabe quem são os candidatos mas vai votar no Lula porque é obrigatório, por isso acho que o Lula vai ganhar porque o voto é obrigatório entre outras coisas.
Vou falar a verdade, vou votar no Alckmin. O qual é o melhor colocado nas pesquisas e mais próximo dele nas mesmas. Eu aprovei ele como governador. Sim ele errou, principalmente em educação, mas se comparar com o Lula ele é perfeito.
Mas do jeito que existem candidatos e votos dispersos o Lula vai ser eleito no 1° turno e haverá mais 4 anos de Lula.
Ohhh vida, ohhhh azar.

No comments: