Friday, September 15, 2006

THE SHOW MUST GO ON – QUEEN

Comecei uma nova fase em minha vida, vamos dizer que consegui eliminar de minha vida mais uma coisa burocrática dela.
O que???
Bom finalmente recebi alta do INSS. Sim eu sei que isso não se enquadra na mentalidade do povo que vive aqui no Brasil, que todos querem se aproveitar do governo.
Nesse caso eu sei que uma pessoa que pensa como eu é tratada como uma pessoa boba. Basicamente porque quero deixar de ser sustentado pelo governo, quero produzir algo e merecer ser recompensado por isso.
Eu sei que isso é bem fora do comum aqui no Brasil.
Mas fazer o que né?
Bom não será a primeira vez que eu vou contra o pensamento das pessoas em geral, eu vou citar de novo a vez em que larguei um emprego público, eu era funcionário concursado e larguei.
Não só para ir a iniciativa privada como pra ser um estagiário, sim mais do que nunca eu larguei o certo e fui para o arriscado.
Mas eu colhi resultados lá, sinceramente melhores de quando eu era funcionário público. Resumindo a certeza que eu ia colher esse resultados eram menores, mas os resultados em si melhores.
Por apesar de eu ter ouvido mais de uma vez que eu deveria continuar encostado, vivendo a custo do governo, resolvi arriscar.

No comments: