Thursday, June 16, 2005

FEAR OF THE DARK - IRON MAIDEN

Medo: do Lat. metu s. m., terror; receio; susto. loc. adv., a -: com receio.
Todo mundo tem o seu, e querendo ou não ele aparece. Mas eles podem ser diferentes.Bom vamos falar do meu medo, de certa forma eu tenho medo de não fazer o necessário em uma situação.
Acabo as vezes metendo os pés pelas mãos.Essa ação gera quais resultados??? Realmente as vezes são aqueles esperandos, logo não gera medo. Mas as vezes são errados, logo eu tenho novas situações logo posso fazer errado, o que gera mais medo.
Isso vira uma roda, eu metendo os pés pelas mãos e gerando mais medo. Mas um dos meus grandes problemas agora é como as pessoas me julgam, ou acho que me julgam. Isso gera mais ações minhas, logo meto mais os pés pelas mãos, logo mais medo.É claro que nem sempre o medo torna-se algo real, fica só no medo. Afinal concertar o que foi feito é mais fácil. Mas pensando bem o medo não está no resultado, mas na tentativa de alcança-lo.
Mesmo o alcançando ele permanece, apenas muda de alvo.Logo devo apreender a controlar meu medo, não deixar ele me controlar.
Perder o medo de errar???
Apenas não deixar que isso gere mais erros.

No comments: