Friday, June 17, 2005

ECLIPSE – PINK FLOYD

Eu pensei que podia usar Dark Side of the Moon como título, mas como eu resolvi só usar músicas como título, e esse é o nome de um álbum (a música do título é dele), ficou assim.
É incrível lidar com isso, principalmente com quando você gera e observa a opinião em outros e como eu sou julgado.
Em geral eu vejo, putz como meu estado atual pesa. Muitos me julgam de um jeito e quando sabem de meu acidente me julgam de outro.
Realmente, bom as vezes eu realmente sou uma pessoa com as palavras e de certo modo pior quando sabem de meu acidente. Pra ser sincero me julgam como um vegetal, ou algo próximo. É eu admito que meu caso é fora do normal, muitos achavam que minha vida ia acabar no dia do acidente, muitos acham que já acabou...
Um dos meus grandes problemas é que tenho que conquistar coisas que eu já tinha. Mas as vezes para isso acontecer são necessárias oportunidades, elas nunca fora conquistadas antes, ou então são conquistadas e negadas.
Fora isso bom é duro como me julgam e logo se protegem acima disso, bom fazer o que???

No comments: