Wednesday, June 15, 2005

TEARS IN HEAVEN – ERIC CLAPTON

As vezes não é aceitável, mas é normal. As pessoas querem se proteger e não é errado. Entretanto o grande problema é que muitas vezes se proteger envolve me evitar.
Realmente isso não é errado, mas tudo indica que as vezes sou uma mente aprisionada. Afinal eu penso de um jeito e nem sempre isso bate com o que os outros pensam, antes era mais fácil de lutar e convencer os outros, agora sou julgado antes de tentar.
Logo graças a isso vejo as pessoas se distanciar, vejo oportunidades serem negadas, vejo coisas as quais eu sempre fiz, agora ter que lutar por elas.
Bom isso não é de todo ruim, pois me ajuda a crescer. Mas isso não é fácil, é duro ver suas coisas se afastando sem motivo ou por preconceito. Nunca pensei que ia falar isso mas é duro quando as coisas não existem ou não acontecem.
Realmente eu aprendi a superar dificuldades em minha vida, não superei todas, mas pelo menos tentei a maioria. Mas esse momento é difícil e parece longo. As minhas dificuldades, que são poucas, não são os problemas, o único e grande problema é como os outros me julgam, inclui nesta lista minha família.
Sim eu tenho coisas pra superar, mas a maioria é convencer os outros. Eu já fazia isso, mas agora eu sou julgado antes de começar.

No comments: