Thursday, December 29, 2005

TIME – PINK FLOYD

Bom lá vai último texto, último deste ano...
É justamente sobre este ano que vai o texto.
Não vou me prender a nenhum assunto, vou tentar citar tudo.
Foi um ano lotado de esperanças, é um ano que eu ia conseguir muitas coisas, pelo menos eu tentei.
Um dos grandes problemas é que esse problemas envolvem outras pessoas. Tipo peritos do INSS. Agora que eu percebo, sempre meus problemas envolvem pessoas e nelas pesa o preconceito. Pior isso está na minha família também.
Ok, ok, ok... devo parar de reclamar. Estou bem, se for considerado o acidente minha recuperação é boa, eu diria que está até na contramão. Eu cheguei a ficar em coma, tinha tudo pra virar um vegetal.
Não eu não virei, e apesar do preconceito estou melhor, muito melhor, do que imaginam.
Voltando ao parar de reclamar. Eu sei que eu conquistei muita coisa este ano, mas eu acabei de dizer isso: “Apesar disso, eu não gosto de perder”.
É justamente essas derrotas recentes é que eu não paro de pensar.
Mas é melhor eu parar de falar delas, lá vou falando isso de novo.
Acredito que apesar do estado em que estava, e do que muitos pensavam, eu me recuperei.
Ok não foi tudo ainda, ainda, mas estou melhor do que muitas pessoa achavam que eu ficaria, melhor do muitas pessoas ainda acham.
Consegui conquistar mais coisas, consegui começar coisas novas.
Eu sei que melhorei em coisas, coisas que eu não fazia, até tinha vontade de fazer, mas estava sem tempo. Agora eu tenho tempo.
Acredito que vou poder direcioná-los melhor.
Pode se dizer que é começar de novo, mas para mim não é só isso.
Apesar de não acreditarem. É melhorar.

No comments: