Tuesday, January 03, 2006

VISION THING – SISTERS OF MERCY

Aqui estou com o primeiro post do ano.
É vai ser um ano de eleição e copa.
Quanto a eleição espero que povo esteja consciente de quem vai escolher. Essa história de que não sabia de nada é ladainha. Bom isso que dá eleger um cara que nunca foi nada na vida para “mandar” em um país. E ainda nos momentos de roubo .falar que não sabia de nada
Bom pro meu lamentar é ano de copa. Que fique bem claro eu não gosto de futebol, não vejo os jogos da copa, acho o esporte uma droga, mas o pior é agüentar muita gente que gosta e não aceita a opinião dos outros.
Pior estou doente e acho que não vou poder sair nesse período.
Ir no cinema é bom ma copa, ele está vazio. Está todo mundo gritando no jogo. Isso vão gritar lá.
Mas pelo jeito estou preso, e na minha casa gostam de futebol. É vai ser um martírio.
Apesar disso espero que seja um bom ano. Que a copa não o estrague.
No ano da última copa eu sofri o acidente... é a culpa foi dela.

No comments: