Monday, December 26, 2005

MAKING CHISTRIMAS – DO FILME NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS

Cheguei a pouco tempo da festa de natal que minha família faz, e por um momento fiquei pensando sobre este texto.
Que vive bem claro que em momento nenhum eu queria ofender a opção religiosa de alguém, só queria colocar o que acho.
Teoricamente o natal é pra comemorar o nascimento de Jesus, que é, teoricamente, filho daquilo de, teoricamente, deus.
Esta á escrito em letra minúscula. Não, não foi um erro. Apenas acho que não existe, não da maneira que muitos vêem e muito menos que interfira ou que possa interferir na vida em geral.
Mas como eu disse o natal seria pra comemorar o nascimento do filho dele, seria mas de certa forma já não é mais.
Querendo ou não é um grande evento comercial, acho que o maior do ano. Bom tirando essa parte comercial, que pesa muito, temos o natal como uma grande evento familiar.
De certo novo isso é bom, é um motivo pra reunir pessoas e fazer um sucesso comercial.
Acho que ver isso como verdade não é ruim, não para mim, mas se você falar com muitos religiosos eles vão achar isso um tremendo desrespeito. Se isso se esquadra em você que esta lendo, não encare isso como ofensa, você tem a liberdade de tudo.
Antes de mais nada até acho que Jesus existiu sim, mas ele não era o filho do tal, era sim um grande, talvez o maior no melhor momento, político. Que na minha opinião se vendeu muito bem.
Bom novamente não tenho como objetivo de ofender ninguém, é apenas minha opinião e nada até agora me provou o contrário.

No comments: