Thursday, December 01, 2005

MONEY – PINK FLOYD

Eu não podia deixar passar, tinha que falar. Afinal é um assunto que todo mundo, ou quase todo mundo, vai falar.
É claro que vou falar de José Dirceu. Que foi julgado e condenado.
Bom isso é bom, porque diferente do que muitos pensavam, prova que o “santo” PT também erra.
Novamente vou falar se deve votar em pessoas, não em partidos. Os partidos servem pra organizar candidatos, estes devem ser julgados “mezzo” separadamente.
É mezzo, porque não é sempre (nossa que genial), as vezes eles usam a criação ou o ingresso no partido para se ajudar e conseguir ajuda, mas que fique bem claro que mesmo assim o egoísmo está em primeiro lugar.
Devo dizer que eu não tinha ilusão, que muitos petistas tinham ou tem, que o PT era um partido diferente.
Eu nunca acreditei nisso, nunca fui um Petista roxo. Sim eu já votei em candidatos desse partido, e acredito que votarei de novo. Apenas avisando eu nunca votei no Lula nem no Dirceu.
Bom o Dirceu antes do escândalo eu só conhecia de nome, e sinceramente nunca vi o Lula como exemplo. Um cara que se mantém “pseudo-analfabeto” por opção, sendo que existem outros políticos do PT que fizeram até uma faculdade depois que ingressaram no partido.
Voltando ao assunto, eu voto em pessoas, não em partidos, o Lula como eu citei nunca foi um exemplo. E o Dirceu eu mal conhecia. Logo nunca votei neles.
E quando votei no PT volto a dizer, votei em pessoas, não no partido.
Vale destacar que na primeira vez que a Marta se candidatou eu votei nela no 2° turno, não que eu fosse com a cara dela. Mas no 2° turno eras ela ou um Maluf. Realmente nem sei se fiz tão certo.
Bom novamente volto a citar eu votei em pessoas, não no partido, e quando errei escolhi a PESSOA errada.

No comments: