Saturday, November 05, 2005

LET IT BE – BEATLES

Bom a essa hora e eu escrevendo... é poder acordar tarde é bom.
Bom hoje, é eu ainda não dormi, falei um pouco com alguém e acho que forcei a barra. More one time.
É nesses momentos eu vejo nem todos, ou ninguém, concordam comigo.
No caso concordar é acreditar, me são negadas oportunidades... muitas pessoas me evitam...
É eu sei que elas querem se proteger, afinal como acreditar em alguém que caiu quase 4 metros e fez duas extrações de líquido (e que estava em excesso) do cérebro???
Sim eu sei que nesse caso é quase pedir o impossível. Minha família mesmo acha que eu tenho ou vou ficar com seqüelas.
Nesses momentos eu vejo... as coisas estão mais difíceis.
Convencer as pessoas de que eu sou capaz é mais difícil.
É eu não costumo desistir no meio do caminho, mas percebo que de todas investidas que fiz de forma geral em minha vida, as que mais falhei estão nessa fase.
Sempre envolve outra pessoa, e nesse caso pesa o preconceito.
Mão por causa de raça ou cor, eu não me enquadro em nenhum dos casos que merecem, acho, mas por causa do meu acidente.
Muitas vezes ainda sou visto como um inválido, é difícil acreditar que não sou assim. Quando as pessoas vêem que estou normal não acreditam, e assim começa uma luta pra tentar provar o contrário.
Pior as vezes eu falho nessa luta porque as pessoas não admitem o resultado.De repente pra todos é melhor me considerar morto, enche menos o saco correndo atrás.

No comments: